Polícia
Policiais militares atenderam ocorrência de roubo e apreenderam arma utilizada na ação criminosa

Assaltante é baleado e outro é preso durante roubo a empresa em Sumaré

Policiais militares frustraram assalto na madrugada desta segunda, no Parque das Indústrias;  em meio à abordagem, bandido foi alvejado no braço e acabou socorrido na UPA do Macarenko; comparsa se entregou e foi preso em flagrante

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um assaltante foi preso e outro baleado durante um roubo a uma empresa na madrugada desta segunda-feira (28), no Parque das Indústrias, em Sumaré. Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em andamento na empresa Master Liga. A equipe foi informada de que havia bandidos armados mantendo o vigilante como refém. 

Ao chegarem em frente à empresa, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e começaram a conversar com  pessoas dentro da guarita. Nesse momento, um indivíduo saiu com um revólver em punho, apontando em direção aos policiais. Um dos PMs, percebendo a ameaça, efetuou um disparo, alvejando o braço direito do bandido.

Após desarmar o suspeito, a equipe deu continuidade à varredura nas dependências da empresa, onde localizaram o segundo assaltante que se entregou à equipe policial, sendo algemado e colocado sob custódia até a chegada das demais equipes de apoio. O assaltante baleado foi socorrido pelo resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, onde permaneceu internado para procedimentos cirúrgicos.

O segundo assaltante e o armamento utilizado foram encaminhados ao Plantão Policial de Sumaré. O delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e elaborou o flagrante de roubo e associação criminosa. O caso segue em apuração policial.

Deixe um comentário